quarta-feira, 8 de julho de 2009

Silverchair



Silverchair, a banda australiana que muitos conheceram atraves da música Miss you love.
Não vim escrever a biografia da banda, vim falar da mudança de estilo dos caras, sim pois nosso blog fala de estilo tanto na música quanto na roupa e atitude. De um adolescente grunge a um sei lá...é eu não sei qual é o estilo deles agora, não reconheci o Daniel Johns achei que fosse o Fred Mercury (we are the champions), não que tenha ficado ruim, mas não é o Silvechair que conheci na adolescência.
A música deles mudou e mudou muito, se eu não soubesse que era esta a banda que tocava não teria acreditado. Choquei e muitos fãs também, afinal a mudança foi mesmo radical e na MINHA OPINIÃO foi péssima.Vocês podem conferir no site da banda e pensarem como eu pensei, ou não: WHATAHELL???
http://www.chairpage.com/news/

PS: "The greatest view é o melhor video/MÚSICA da banda" MINHA OPINIÃO!

2 comentários:

Yuuko San disse...

Poutz!! Ta bom Pitt!! Cade que o post ta ruim?? rsss
Ahhh...eu lembro de "Pure massacre" e "Freak"..o Daniel era mais style mesmo....

Chantilly disse...

ah heu amava silverchair.


mas ai depois que o vocalista casou eu fiquei sabendo que a banda tinha acabado,

ai parei de acompanhar!!


=//