sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ele fez história....

Quem é que não conhece (ou conheceu) o fenômeno Michael Jackson??
Quem nunca tentou fazer aquele passo surreal de deslizar pra trás (sem sucesso, no meu caso rss) estilo Moonwalker??
Quem? quem?? 10 entre 10 pessoas sabe, conheceu, tentou, vibrou...
Como uma estrela cadente...que passa com aquele brilho imenso pelo céu...ele passou...
E assim como uma estrela que morreu há muitos e muitos anos atrás e sua luz ainda chega até nós, por muitos anos e muitos anos a luz dessa estrela ainda permanecerá brilhando...
Fica aqui nossa homenagem a, definitivamente, um cara de estilo!! estilo próprio!! Único! Assim como nós...e nosso lema. Até breve MICHAEL JACKSON!!!

Michael e seus muitos estilos...Ainda falaremos dele mais a frente!
Abraços people!!


3 comentários:

Aya-Rina disse...

Ahhh, estou triste por causa da morte do Michael... ele era uma pessoa de grande influencia pra mim, meu ídolo da infância, tenho incontáveis memórias de quando eu ouvia viciada as musicas dele desde criança, assistia aos shows, e como minha familia sempre foi toda mto fã, eu acompanhei isso desde que nascí...
é um choque e é um baque... mas sei que uma pessoa q foi considerada "artista do milênio" nunca vai ser esquecida...
Ele sofreu muito e não precisa mais de nada, quem precisa somos nós... e a nós vai restar as saudades e suas musicas eternas...
Parabéns pela homenagem, meninas ^^

Rodox disse...

Grande Michael! Era o cara mesmo, ninguém dança ou dançará com a maestria dele. E tinha um estilo totalmente próprio mesmo!

Salve Billy Jean! Salve o Moonwalking!!!

XD

Rafa disse...

Poha, apoiado total, Rodox, Billy Jean FTW!!!
Bom, antes do MJ se tacar no alvejante ele era brilhante mesmo... por mais contraditório que isso possa parecer ;)