quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dexter (E não é o Laboratório! 8D)


..Hoje estamos colocando em prática nossa idéia de que esse blog não é só para mulheres e falando sobre moda! hehe
...Eu venho aqui falar de um seriado MUITO COOL!
A pergunta que fica ao começar a assistir essa série é: WHATAHELL????
Bem...Um homem cujo trabalho é ajudar a solucionar os piores crimes de Miami. Porém, durante o dia! E a noite ele comete os mesmos atos brutais com os quais lida de dia.
"O que acontece numa cidade onde os serial killers são perseguidos EXATAMENTE por um deles? Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum?
"DEXTER" é uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte de seu tempo perseguindo assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será esse um caminho possível para um serial killer? Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia. Logo se descobre as origens do seu comportamento: após ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adotado por Harry Morgan, um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo.Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra, que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita, uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária. Durante o horário comercial, o Dexter "normal" se empenha enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes, que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta, a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detetive Angel Batista, que ele praticamente considera o seu parceiro e que tem um faro especial pelos detalhes dos crimes.

A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense."

Fontes: Wikipedia, Terra(Series On Line)

5 comentários:

Unknown disse...

Aeeeeeeeeee, sinto q esse post foi uma homenagem a um certo amigo ahuuahhuahuahuahu.
A serie é muito boa. Recomendo especialmente a pessoas com mentes alternativas igual a minha e da yuuko san.
Adoro a frase padrao dele "o sangue nunca mente" hehehe, fui.

Rodox disse...

Dexter é muito boa série!!! Qualidade inigualável! Adoro! Recomendo pra todo mundo, desde os que vão ficar enervados com as coisas que ele faz até os que irão apoiá-lo. É simplesmente muito bom!

Yuuko San disse...

@Iardlei Huahuahauhaua..certo amigo que atende pela alcunha de "Nyaaarrdleiiiii" nee? * Seriado sua cara esse mesmo *

@Rodoxfrog (Seriado sua cara)²...aliás, vcs 2 aí em cima podiam dar as mãos e sair cantando...rss

Unknown disse...

Hhuaahauhu, vamos juntas nos 3 e fazer um grupo de assassinos em serie q so mata funkeiros e pagodeiros? :O...eu nao disse isso auauh

Rafa disse...

Haha, que maneiro, vocês tbm tão com crise de identidade xD